domingo, 29 de agosto de 2010

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL : COMPARTILHANDO CONHECIMENTOS - PODCASTS QUE VISITEI E GOSTEI.

-->
Interessante e atraente pois tem abordagens novas e que retratam a realidade das tecnologias, da gestão e da qualidade com temas que nos deixam interessados.Gostei.Vale a pena.
Periodicamente um novo Podcast com informações de tecnologia, gestão e qualidade. Busque o seu assunto predileto ou por autor favorito. Basta clicar no link para ouvir a entrevista.Trata de assuntos como:
Crise rima com crie - Por Gustavo Rocha
Porque inovar? - Por Gustavo Rocha
CPI da Pedofilia em relação ao Google - Por Alexandre Atheniense
Tecnologia e inovação - Por Gustavo Rocha
Gosto muito de cinema,por isso sou suspeito em ter escolhido esse Podcast. Mas independente do gosto, o Podcast e’muito bom, pois nos deixam interado sobre filmes com comentários interessantes.
Este é o podcast do portal Cinema com Rapadura. Criado em 2006, o programa tem o objetivo de trazer semanalmente uma conversa [discussão] sobre cinema. Os temas vão desde os problemas nas salas de cinema até as principais estréias da semana, passando pelos grandes clássicos e nostalgias cinematográficas. Sempre com bom humor e convidados espalhados por todo o Brasil, o RapaduraCast é um podcast que já faz parte da vida de muitos cinéfilos.
Divertido, com sinceridade, fácil de compreender e em vários casos, emocionante.E o mais importante é que além de mostrar uma variedade cultural, podemos demonstrar um pouco da experiência de cada um. Assim, ouvintes de todo o Brasil podem se sentir representados.
A motivação para criação do programa surgiu quando a equipe do portal Cinema com Rapadura se reunia, sempre após sessões de cinema, para conversar sobre os filmes que estavam estreando. Essas conversas geravam muitas risadas e polêmicas por causa das opiniões e o estilo particular de cada membro.
Podcast bem criativo.Gostei,pois tem uma linguagem boa e os apresentadores e comentaristas usam uma linguagem muito boa,dinâmica e nova.
Zona Infinita é um audiocast que fala de cultura pop em geral. Quadrinhos, música, games, tecnologia, cinema e televisão são os assuntos abordados por 03 fãs desse universo louco.
Zona Infinita é o programa que traz as maravilhas criadas pela mente humana, descritas de forma bem humorada por apresentadores que não são especialistas, não se levam a sério e são, na verdade, fãs.
Gostei deste podcast, pois tem a sua maior abrangência em assuntos da História e eu como professor desta disciplina fiquei fã de carteirinha. Comentários bons com uma linguagem muito fácil de entendimento.
Bem criativo, pois nos oferece um suporte novo e diferente de poder trabalhar os assuntos da nossa História, deixando um pouco de lado as aulas expositivas no quadro ou no livro, passando a ser mais um suporte para complementação das aulas dadas em sala de aula.Visitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário